Jornalista Inês Marzano

Tuesday, July 06, 2010

Clube Mackenzie


02/07/2010 - Festa Junina do Mackenzie Esporte Clube encanta os convidados




A tradicional e esperada Festa Junina do Mackenzie Esporte Clube aconteceu nesta sexta-feira (02/07). Repleto de novidades o evento contou com a participação de associados e convidados num clima descontraído e muito agradável. A partir das 18 horas a portaria abriu para a parte infantil da festa, com muitos brinquedos, e barraquinhas vendendo todo tipo de doces, salgados e bebidas. Para animar a festa, o evento contou ainda com a participação de Juninho BH e banda.

A partir das 22 horas foi a vez dos adultos, ao som da Banda Via Láctea a qual animou os convidados com um belíssimo baile de músicas pop. O arrasta-pé se prolongou até as 3 horas da manhã com muita música, barraquinhas típicas, DJ, parque infantil e muito mais.

Muito bem decorada a festa junina no clube Mackenzie já é tradicional na capital mineira. Conforme a coordenadora de eventos e negócios Tatiane Coelho Siqueira a tendência a cada ano é melhorar."A expectativa do evento é sempre trazer a pracinha do interior para o clube, evento que agrega valores culturais para os sócios e não sócios", disse.

Para o coordenador da alimentação do evento Mário Caldeira a festa junina do Clube Mackenzie foi muito bem organizada. "A convite do clube estamos participando com as barracas de alimentos típicos somando ao evento", comemorou.

Segundo a administradora e convidada Graziela Rocha Mattedi o ambiente estava muito alegre e divertido. "Gostei muito da decoração que está linda, das bandas e sem dúvida nenhuma da organização do evento", afirmou.

Já a dançarina da Banda Via Láctea que há três anos participa da Festa Junina do Clube Mackenzie, é gratificante o retorno a cada ano. "Ao chegarmos para o show as crianças do Mackenzie já nos reconhecem e fazem a festa, nos sentimos sempre acolhidos e felizes por participar desta grande família", finalizou.

No próximo ano tem mais "arrasta pé" do Mackenzie, com mais novidades e fechando sempre a temporada de festas juninas da cidade.


Por: Inês Marzano

Local: Mackenzie Esporte Clube

0 Comments:

Post a Comment

<< Home