Jornalismo Inês Marzano

Monday, May 24, 2010

Show Jota Quest, Xuxa e desfile de moda


22/05/2010 - Monange Dream Fashion Tour agita BH



Neste sábado (22/05) no Chevrolet Hall, a capital mineira foi palco de um dos maiores eventos de moda, música e beleza já vistos no Brasil: o Monange Dream Fashion Tour. A abertura foi feita por Xuxa Meneghel, com showcomandado pela banda Jota Quest e seguido com o grande desfile das Dream Models. Todos eles trouxeram o glamour dos desfiles internacionais para o grande público belorizontino.

Entre as tops estão nomes consagrados, como Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Carol Trentini, Raica Oliveira, Fernanda Tavares, Carol Francischini, Marcelle Bittar, Daniela Sarahyba, Ana Beatriz Barros, Ana Cláudia Michels e Renata Kuerten, entre outras. O público foi ao delírio com a abertura das coreografias e com a apresentação da garota propaganda da Monange Xuxa.

Realizado pela Mega Model, com patrocínio da Monange e promovido pela TV Globo, o evento passa por 11 cidades brasileiras. Belo Horizonte foi a sétima cidade contemplada com o evento, faltando apenas Campinas, Vitória, São Paulo e Recife.

A trilha sonora é de uma das bandas mais queridas de Minas: Jota Quest, que vem se apresentando em toda a turnê e levou o público belorizontino ao delírio com o seu show. "A banda ficou super feliz com o convite, a turnê está um verdadeiro sucesso. A música pop e a moda andam sempre juntas e nossas modelos são queridas e respeitadas nas passarelas de todo o planeta. Fazer este evento em Belo Horizonte é muito gratificante para todos nós".

O Monange Dream Fashion Tour também contou com a presença das “Meninas Fantásticas” Regina Krilow, Rafaela Gewehr, Tissiane Freitas e a mineira, de Betim, Nayane Teixeira, vencedoras do concurso promovido pelo programa Fantástico, da TV Globo.

Os desfiles foram comandados por Zee Nunes, as criações que vestiram as modelos foram assinadas por Daniel Ueda e o visual das garotas ficou por conta do stylist belorizontino Matheus Massafera. A produção dos looks contou com os calçados e acessórios desenvolvidos com exclusividade para o evento.

O Monange Dream Fashion Tour foi uma grande festa com line-up exclusivo elaborado pela banda Jota Quest, apresentação de DJ, coreografias e um cenário de tirar o fôlego. Pela primeira vez no Brasil um painel de leds de 140m², de alta resolução, levou ao público os detalhes da festa.

Toda a estrutura foi transportada por duas carretas com 26 toneladas de equipamento. Além disso, mais 40 toneladas de equipamento de palco, 200.000 watts de iluminação e sonorização de última geração. Para que tudo funcionasse a todo vapor foram mais de 200 profissionais no staff, além da participação de um time de feras da moda.

Conforme a empresária Myriam dos Anjos, que assistiu todo o evento, a produção trabalhou com excelência e criatividade. “Fiquei encantada com o mix de apresentações da Xuxa, Jota Quest e o desfile. Sem dúvida foi uma junção de muito sucesso para o evento, valeu muito a pena assistir”, disse.


Por: Inês Marzano

Local: Chevrolet Hall


Para ver a cobertura completa clique aqui

0 Comments:

Post a Comment

<< Home