Jornalismo Inês Marzano

Thursday, May 20, 2010

Espaço para eventos


19/05/2010 - Restaurante Caminhos de Minas inaugura espaço para eventos



Foi inaugurado nesta quarta-feira (19/05) o belíssimo espaço Caminhos de Minas Eventos. Mais de 250 profissionais do ramo prestigiaram a inauguração , realizada pela DC Eventos, pelos proprietários Adaílton Melo e Carlos Carmelo, em parceria com fornecedores do segmento.

O evento contou ainda com muitos convidados ilustres, em clima descontraído e de muito bom gosto. Houve um delicioso coquetel, música ao vivo e apresentação do espaço e suas novidades.

A casa é rústica, aconchegante e possui capacidade para 400 pessoas no ambiente interno e 150 pessoas na área da cerimônia . Localizado a 10 minutos do BH Shopping, o Restaurante Caminhos de Minas promove agora eventos como casamentos, festas de 15 anos, formaturas, bodas, aniversários e eventos empresariais.

A estrutura completa garante a excelencia nos eventos, como cerimonias religiosas, playground, aquecedores, ombrelones, gerador próprio, palco, sala da noiva/ debutante, além do estacionamento para 150 veículos.

Conforme o sócio-proprietário do espaço Adaílton Melo, a expectativa é promover diversos eventos em vários formatos, sem exclusividade de serviços. O espaço garante a indicação de parceiros e fornecedores, e deixa a critério dos próprios clientes a tercearização dos serviços. "Entramos no mercado de forma competitiva, com custo-beneficio abaixo da média e bastante otimistas", afirmou.

Os fornecedores que contribuíram para a realização do evento de inauguração foram: Buffet Rullus ( doces e salgados ); Eventus ( decoração ); Videographia ( serviços de vídeo e imagem ; Top 1 Som e Luz; Música Receptiva-Hello Acústico; DJ e Telão Luiz Ferreras; Lima Soluções; RM Seguranças; MM Iluminação; Sou Ibope BH ( fotos ) e DC Eventos ( Daniele Cerqueira ).

Para saber mais sobre o espaço e ver a sua localização visite o site: www.caminhosdeminaseventos.com.br.


Por: Inês Marzano

Local: Caminhos de Minas Eventos


Para acessar as fotos do evento clique aqui

0 Comments:

Post a Comment

<< Home