Jornalismo Inês Marzano

Saturday, May 01, 2010

Fórum de debates


29/04/2010 - Forum discute soluções tecnológicas e ameaças digitais



Aconteceu nesta quinta-feira (29/04) mais uma edição do fórum de debates SOF ( Security Open Forum ), na Choperia Pinguim, seguido de um jantar. O evento foi promovido em Belo Horizonte pela CW4 Soluções em parceria com a Trend Micro, e destinado à gestores da área de tecnologia da informação, cuja proposta foi de discutir sobre as novidades, tendências e soluções referentes ao cenário de ameaças digitais. Este evento acontece em toda América Latina a cada três meses.

Conforme o palestrante Marcos Rizo, a Trend Micro Incorporated é um líder mundial em anti-vírus para conexões de rede e em serviços e programas com conteúdo de segurança para a Internet. Fundada em 1988, a empresa que é japonesa foi uma pioneira em conteúdo de segurança e gerenciamento de ameaças, induzindo à migração das proteções de vírus anteriores da área de trabalho para o servidor das conexões de rede e dos portais da Internet.

Hoje, a companhia continua a avançar a sua aproximação compreensiva do gerenciamento do conteúdo de ameaças à segurança para o complexo da Internet, abrangendo fluxo de informação além dos limites das conexões de rede. Com operações de apoio global e dedicação à tecnologias e metodologias inovadoras 24 horas por dia, Trend Micro está bem posicionada para proteger seus clientes contra uma expansiva cadeia de ameaças que, silenciosamente, põem em risco negócios operacionais, informações pessoais e propriedades. " Desejamos neste fórum apresentar a atualização, revisão das ameaças de 2009 e tendências para 2010", disse o gerente da regional da Trend Micro, Marcos Rizo.

Desde 1999 a CW4 assumiu um compromisso com seus clientes de prestar serviços de qualidade, pró-ativos, diferenciados e que superem as expectativas.

A empresa se destaca principalmente por seus produtos e serviços especializados na área da Gestão de Recursos de Tecnologia e na Gestão de Segurança de Conteúdo dos ambientes corporativos. Para atender aos objetivos propostos e proporcionar um mundo digital, seguro e possível para todos, a CW4 Soluções dispõem de um quadro técnico composto por analistas especializados além de parcerias com as melhores empresas em gestão de segurança possibilitando que sejam desenvolvidas soluções de alto padrão de segurança adaptando-as de acordo com as necessidades apresentadas. " A expectativa do evento é de gerar bons negócios, consolidar as informações para o mercado, e levar a melhor solução para o cliente", revelou o diretor executivo da CW4 Alexandre Russo.

Para conhecer mais sobre as tecnologias inovadoras propostas no fórum é só acessar www.trendmicro.com.br.

Para ver as fotos do evento clique aqui

0 Comments:

Post a Comment

<< Home