Jornalismo Inês Marzano

Friday, March 26, 2010

Restaurante Al Capone comemora aniversário em grande estilo

Coletiva de imprensa no Al Capone


Foi festejado nesta quinta (25/03) o primeiro aniversário do Restaurante e Choperia Al Capone. Muitos jornalistas com seus acompanhantes participaram do evento. Foi um encontro marcante e alegre dos profissionais da imprensa, para visitarem e conhecerem as novidades da estrutura do restaurante.

O evento contou ainda com a Turma do Vinil, sendo mais de 30 músicos e dj que tocaram nos bares da capital nas décadas de 70, 80 e 90. E para finalizar as apresentações a Banda Logan comandou o espaço com músicas ao vivo.

Muito bem localizado, a choperia está em fase de ascenção. A decoração é toda a caráter dos anos 70, com automóveis, bebidas e muito mais. O ambiente é muito aconchegante, com quatro ambientes muito agradáveis. Em plena savassi, o Al Capone faz a diferença pela localização, estilo e excelência no atendimento. Os clientes podem ouvir músicas ao vivo, saborear deliciosos pratos e bebidas, num ambiente muito agradável e descontraído.

Conforme o gerente Milton Antônio de Araújo, a idéia inicial era ser somente restaurante, mas agora o ambiente tomou uma proporção de casa noturna. Milton já trabalhou como mètre e gerente em diversos bares e restaurantes de Belo Horizonte e está muito satisfeito e otimista."A aceitação está sendo muito boa e estamos fazendo o possível para que permaneça com a qualidade e a excelência que alcançamos", declarou.

Vale a pena conferir!!!
Av. Getúlio Vargas,820 - Contato: 3261 0999


Por: Inês Marzano

Local: Restaurante e Choperia Al Capone

Para ver as fotos clique aqui

1 Comments:

At 6:40 PM, Blogger RADIO MARZANO said...

Prezada Inês: Creio que seja seu parente. Sou mineiro, radicado no Rio. Nascido em Lafaiete. O Marzano é o nome da família de minha mãe. Acredito que vc seja neta ou bisneta do famoso Cavaleiro Victório Marzano, que era irmão do meu avô, Angelo Marzano. Para desfazer as dúvidas, pergunto se sua família tem origem em Conselheiro Lafaiete ou Entre Rios de MInas/Ouro Preto. Se for de Lafaiete somos parentes próximos. Se não for somos parentes ainda mas mais distantes. Tenho também um blog <http://mauriciomarzano.blogspot.com

 

Post a Comment

<< Home