Jornalismo Inês Marzano

Thursday, March 11, 2010

Inauguração de Casa de Eventos na Pampulha


10/03/2010 - Inauguração do Imperatriz Pampulha Eventos agita a Pampulha


Na Orla da Lagoa, na Pampulha, foi festejada ontem dia 10 de março a inauguração do Imperatriz Pampulha Eventos. A maravilhosa casa, muito bem decorada, com vista panorâmica e holofotes recebeu mais de 1000 convidados, fornecedores do segmento e a imprensa.

O espaço fica em uma área de 3.200 m² e mais de 2.000 m² de construção e aproximadamente 25 ambientes. Foi sediado por duas vezes para a exposição da Casa Cor, sendo a última realizada em 2009. Agora será oferecido um espaço para as noivas, sala para os noivos, auditório, salão infantil e salão para realização de vários tipos de eventos.

A proprietárias Rosângela Lopes e Irene Alves Barbosa destacaram o espaço para atender a eventos diversos. Segundo Irene, a casa terá um SPA com relaxamento, maquilagem e o Salão Quens. “Todas as salas são direcionadas para a lagoa”, disse.
O evento contou com muitas parcerias e muitas novidades. Uma delas foi a exposição da Mídia Ativa, sediada em Belo Horizonte. Conforme o diretor da empresa André Fior, a idéia foi de apresentar os produtos e incrementar o evento com alta tecnologia. “ Esta é uma oportunidade para Belo Horizonte conhecer tantas novidades com criatividade e tecnologia”, afirmou.

Segundo o convidado Leonardo Masicano, o evento foi muito bonito, com grande estilo e requinte. “Me surpreendi desde a chegada com tantas novidades, o Buffet, a decoração e a descontração do ambiente. Os organizadores estão de parabéns”, declarou.

O ápice do evento foi a hora do brinde à parceria de sucesso, feito pelas anfitriãs, patrocinadores, fornecedores e convidados. Foi um momento de muita satisfação e alegria entre todos os participantes, seguido da apresentação da Banda San Remo e da Aflitos Bateria Show.

As empresas parceiras que contribuíram para a realização da inauguração do Imperatriz Pampulha Eventos foram Buffet Tereza Cavalcanti, Adega A, Explendore Decoração, Junsom Promoções e Eventos, Banda San Remo,Léo Foxy Transformista, Luciana Marra Arquitetura de Interiores e Paisagismo, Mídia Ativa, Jornal Noiva, Videographia, Aflitos Bateria Show, Camaleão, Escala Toldos, Megapix Soluções em Segurança e Braço Forte Apoio em Eventos.


Por: Inês Marzano

Local: Imperatriz Pampulha Eventos

Para ver as fotos clique aqui

0 Comments:

Post a Comment

<< Home