Jornalismo Inês Marzano

Wednesday, September 29, 2010

Comemoração do Dia das Secretárias


23/09/2010 - Festa de secretárias agita o Hotel Max Savassi



Em clima circense e muita descontração, o Max Savassi Apart Service ofereceu uma divertida festa para cerca de 350 secretárias de Belo Horizonte, nesta quinta (23/09).

O evento contou com a participação de alguns parceiros do hotel que contribuiram nas variadas animações, enquanto as secretárias aguadavam a parte final que era a dos sorteios como passagens aéreas, hospedagens, eletrodomésticos, entre outros.

O ambiente estava todo caracterizado e decorado de circo. O lúdico tomou conta do cenário e da imaginação dos convidados, que puderam contemplar os espetáculos de malabaristas, trapezistas, palhaços e mágicos variando entre o antigo circo de rua e os modernos circos internacionais.

As apresentações ao longo do evento e a comida típica do cenário infantil tomaram conta da festa das secretárias. Entre os comes e bebes havia muita variedade e surpresas como algodão doce e quitutes mineiros.

Conforme a gerente geral Fernanda Moura, o evento é anual e já está na 12ª edição. "Nosso intuito é da aproximação das responsáveis por trazer nossos hospedes executivos, já que o hotel não tem esta oportunidade no decorrer do ano", conta. "Durante o evento as secretárias podem conhecer mais as instalações e assistir nossos vídeos institucionais. Os colaboradores e diretores não poupam em nada para parabenizá-las", conclui.

Segundo a coordenadora de eventos Nicole Amaral Mourão, este ano está bem diferenciado com muitas surpresas e novidades. "Esperamos que as secretárias conheçam o empreendimento crescente do Hotel Max Savassi, uma vez que é tradicional, pois está no mercado há 20 anos, embora seja moderno", comemora.

Para a secretária Maria Stella Baião, a festa do Max Savassi é a melhor festa de secretárias da capital mineira. "Esta é a 5ª edição da qual eu participo, e posso garantir que é excelente. Vale a pena participar devido a criatividade dos temas a cada ano". "Se não tivessem tantos brindes e sorteios, a festa valeria a pena do mesmo jeito", finaliza.

Agora é aguardar a próxima edição, que com certeza, terá um tema surpresa para encantar as secretárias belo-horizontinas.


Por: Inês Marzano

Local: Hotel Max Savassi

0 Comments:

Post a Comment

<< Home