Jornalismo Inês Marzano

Sunday, August 22, 2010

Revitalização da K9 BH Shopping


20/08/2010 - Grife K9 revitaliza loja do BH Shopping


Aconteceu nesta sexta-feira (20/08) o coquetel de comemoração da revitalização da loja feminina K9 no BH Shopping. Com uma arquitetura sofisticada e decoração de muito bom gosto, a K9 se destaca no cenário lojista do shopping. Provadores e corredores amplos e confortáveis fazem a diferença no ambiente interno da loja. Nas vitrines estão a exclusividade e elegância das peças inéditas da nova coleção.

A grife está em franca produção e em processo de revitalização em todas as lojas da capital mineira. São atualmente seis lojas e previsão de abertura da sétima no Boulevard Shopping em outubro deste ano.

Conforme a gerente de marketing Lorena Bretas foram 30 dias entre projeto e execução feitos pela BL Arquitetura e Du Leal. "Estamos tendo a experiência de um acréscimo de até 30 % de aumento das vendas nas outras lojas, com a revitalização", comemora.
A marca atrai o público feminino pelo bom gosto e requinte de seus acessórios, calçados, bolsas e roupas exclusivos. Lorena garante que a loja não vende apenas uma peça e sim o conjunto de roupas e acessórios. "Nós vendemos a produção completa, por isso nos preocupamos com mais conforto e com a exposição de todas a peças na loja", conta.

A empresa é mineira e já atua no mercado da moda há 18 anos, sobrevivendo às crises e sempre em processo de expansão. De acordo com o diretor comercial da K9 Rodrigo Borges, a idéia é de expandir e atualizar o conforto para os clientes. "Estamos abrindo também um show room no Prado, pólo da moda, na próxima semana", orgulha-se. "Assim mantemos a fidelização de nossos clientes e conquistamos os novos", disse.

Já o presidente da rede de lojas K9, Carlos Alberto Rigueira Borges, é de praxe revitalizar todas as lojas de quatro em quatro anos. "Já virou uma tradição para acompanhar as tendências não só dos produtos e serviços prestados, mas também do design do ambiente K9", ressalta. "Buscamos além do conforto, um melhor acesso às peças e tentamos acompanhar o BH Shopping na sua expansão, oferecendo uma loja com design abrangente e interessante", conclui.

Clientes e convidados participaram do coquetel e aproveitaram para vislumbrar a nova coleção de peças exclusivas e inéditas da marca expostas nas vitrines, catálogos e através das modelos.


Por: Inês Marzano

Local: Loja K9 - BH Shopping

Cobertura completa clique aqui

0 Comments:

Post a Comment

<< Home