Jornalismo Inês Marzano

Wednesday, February 08, 2012


Matéria do Restaurante O Pulo do Gato



03/02/2012 - Restaurante em BH se destaca pela criatividade

Quem nunca ouviu falar no termo "O Pulo do Gato"? Segundo o dicionário informal trata-se da ação ou costume pessoal onde o indivíduo se diferencia ganhando destaque sobre outros ao executar determinado trabalho ou tarefa. Segredo profissional. Desvio, manobra ou ação que faz safar-se de determinada situação. Segredo para resolver um problema. Razão de sucesso ou destaque sobre qualquer coisa. Mas para o restaurante O Pulo do Gato, o nome foi inspirado pela presença de um visitante assíduo : um gato branco da vizinhança.

Inaugurado em 2011, o restaurante tem fácil acesso e estacionamento e é considerado aconchegante, familiar e muito arejado. Possui quatro ambientes com música ambiente de qualidade, dentre eles um mezanino com fotografias de personalidades, próprio para lançamentos de livros e outros eventos. O Pulo do Gato oferece um cardápio variado e inédito para os seus clientes, que são bem ecléticos. Na sua decoração não podiam faltar quadros e figuras de gatos, além de outras peças de muito bom gosto.

Conforme o sócio-proprietário Eduardo Coutinho, os pratos principais da casa variam entre petiscos e pratos diferenciados, com destaque para a Costelinha Desossada com molho de goiaba, Escondidinho e Almondegas à Polenta. "São pratos típicos da casa, dificilmente encontrados em outros restaurantes", afirmou.

Numa visita ao restaurante O Pulo do Gato, os clientes podem ter a sorte de encontrar o protagonista da casa passeando nos ambientes com muita beleza e simpatia.

Local: Rua Outono, 523 - Cruzeiro - Belo Horizonte. Reservas: 31 3282-6751

0 Comments:

Post a Comment

<< Home