Jornalismo Inês Marzano

Friday, April 22, 2011

Marriah Club

15/04/2011 - Marriah Club apresenta suas novidades para as baladas belo-horizontinas


Em parceria com a Burn Music up, a Marriah preparou mais uma noite especial e recheada de surpresas e novidades , nesta sexta-feira (15/04). Uma delas foi a apresentação inédita do DJ Alex Serra, com sets embalados por House Music. A festa também transformou o Dinning Club em uma intensa experiência audiovisual. Contou com Pirofagia, Welcome Drink Hot Peppers, Hot Comandas na qual uma Burn Girl queima a comanda de um cliente, Special Price Burn e as Performance Girls e Hot shows.

A idéia dos empresários Cristiano Tameirão e Ronaldo Nacif é de trazer para a noite da capital mineira as mais recentes novidades e atrativos. Conforme Cristiano, o público que é muito fiel, pediu algo diferente. "Trouxemos então as inovações de fora e uma maior interação e envolvimento com o cliente", conta.

Já Ronaldo Nacif, que atua há dez anos neste segmento, disse que é um programa bem diferente, com noites temáticas, de programação, dando um novo visual para a noite belorizontina. " Nossos clientes são elitizados e minuciosos, merecem esta atenção e empreendimento", concluiu.

Inspirada em casas noturnas badaladas e instalada no alto da Avenida Raja Gabaglia (nº 4941), zona sul da capital, Marriah, reúne dois conceitos marcantes: música e gastronomia em 400m2 criando na casa um Dinning Club, famoso mix de bar, lounge e restaurante, sem perder a atmosfera de balada. Com trabalho arquitetônico e decoração de Sylvio de Podestá, um dos mais renomados arquitetos do país, a casa privilegia seus convidados com uma vista deslumbrante da cidade, serviço Premium, staff dos mais qualificados, e parceria com marcas de luxo.

Marriah foi uma condessa da França que viveu do século XVII. Conta a lenda que ela era famosa por ser festeira e produzir as mais luxuosas noites da corte.

Alex Serra

Desde que assumiu o comando de uma das principais casas de Ribeirão Preto com apenas 18 anos, há oito anos, Alex Serra se destacou à frente das Pick ups contagiando as pistas das principais baladas de cidades como Uberlândia, Campinas, São Paulo, Vitória e Curitiba. O seu estilo se baliza no House Music e suas vertentes, contudo o dj se inspira a cada dia na energia trazida pela pista e vem se destacando por prover apresentações alegres e extremamente contagiantes, onde as noites não tem hora para acabar.
Site: www.marriah.com.br


Por: Inês Marzano

Local: Marriah Club

0 Comments:

Post a Comment

<< Home