Jornalismo Inês Marzano

Friday, August 30, 2013

Matéria Cerimonial Porteventos


28/08/2013 - Cerimonial Porteventos comemora o sucesso em grande estilo

 
Aconteceu nesta quarta (28/08) o coquetel de comemoração dos cinco anos do Cerimonial Porteventos. O evento foi sediado no Espaço Galaxy e contou com a presença de diversos convidados, fornecedores, patrocinadores, entre outros.

Muito bem decorado, o ambiente revelou o requinte e o comprometimento do cerimonial, juntamente com os seus parceiros, que puderam expor seus produtos e serviços.

A Porteventos atende a demanda de eventos por todo o Brasil e exterior. A agenda confere casamentos na Indonésia e outros países.

Conforme a sócia-proprietária, Silvia Sahione, a comemoração foi marcada pela nova identidade visual do site, com versão em inglês. Silvia foi a Barcelona a fim de conhecer as exigências do mercado, fazer contatos e atender a demanda no exterior. "Em parceria com os nossos fornecedores, buscamos o diferencial no atendimento e na criatividade", conta.

Após a campanha de marketing o cerimonial foi requisitado para a organização do Casar entre os dias 05, 06 e 07 de setembro no espaço Inevitável, situado no Belvedere. Após 13 anos de realização em Sao Paulo, o Casar terá uma edição em Belo Horizonte, contando com a organização e comando do Cerimonial Porteventos.
Informações: www.porteventos.com.br

 


0 Comments:

Post a Comment

<< Home