Jornalismo Inês Marzano

Tuesday, December 18, 2012

Reconhecimento do trabalho em equipe


Colegio Maximus homenageia transportadores escolares


Aconteceu nesta sexta- feira 13/12 um jantar de confraternização dos motoristas escolares do Colegio Maximus. O evento foi sediado no próprio colegio da unidade Santa Inês, o qual possui cerca de 1000 alunos.
Trata-se do 2º encontro entre os motoristas e a escola, sendo o 1º no Iate Tênis Clube em 2011. A iniciativa é do diretor acadêmico Luciano Henrique Barcelos.
Conforme Luciano, que também é psicólogo, a idéia é de interagir as pessoas com a escola. "É a nossa forma de reconhecimento e agradecimento ao trabalho  dos nossos motoristas escolares, uma vez que se empenham na parceria, que é uma extensão na educação dos nossos alunos. Somos uma grande equipe, sendo 33 vãs que carregam a marca Maximus da nossa unidade em seus carros", disse.
Em clima aconchegante, o momento foi especial para ambas as partes. O diretor agradeceu a parceria dedicada durante o ano letivo e a motorista escolar Helena Moreira retribuiu reconhecendo a atenção e respeito dedicados aos profissionais através da confraternização.
Segundo Helena, que atua em escolares há 23 anos, jamais viu tanto carinho e dedicação com a sua classe trabalhadora. " A simpatia do diretor "Tio Lu" impressiona até os nossos alunos desde a educação infantil ao ensino médio, como abrir as portas para  os alunos e manter a paz e amizade com todos", afirmou.
Conforme o motorista da Lacerda Transportes Felipe Pacheco, a iniciativa do diretor promove uma interação  que preenche uma lacuna que há entre a escola e a família  no que diz respeito a educação.   "Afinal, os transportadores são educadores e responsáveis tanto pelo transporte e segurança como também  na influencia de valores como amizade e confiança", conclui.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home