Jornalismo Inês Marzano

Wednesday, December 10, 2014

Exposição de arte

Casa Bordô promove festival de talentos em BH

Centro de Arte Bordô, 06/12/2014
Por Inês Marzano
Tres
O Centro de Arte, Lazer e Cultura Bordô promoveu neste sábado (06/12) o festival "Casa Aberta Bordô". O evento foi sediado na própria Casa Bordô (Bairro São Pedro) durante todo o dia. As várias modalidades de artes puderam ser contempladas pelos convidados, visitantes e artistas, que prestigiaram a grande mostra.

Houve coral, teatro, música, exposição de quadros, lançamento de livros, bazar de artesanato, e muito mais. A cozinha do espaço gastronômico também marcou presença com os deliciosos pratos durante todo o evento. Um dos momentos mais curiosos  foi a queima do RaKu, arte japonesa milenar, na qual as escultoras demonstraram para o público a confecção da queima da cerâmica.

O espaço Bordô tem se mostrado um ambiente cultural muito aconchegante e acolhedor, além de valorizar  o melhor da arte mineira. A casa fica em uma localização privilegiada do Bairro São Pedro e oferece cursos diversos em várias áreas do conhecimento artístico e cultural. A equipe de profissionais das diversas áreas são altamente qualificados.

Conforme a proprietária Taiane Las Casas, que é professora e economista,  é uma satisfação ver em seu ambiente tantos talentos juntos. "Sou uma admiradora da arte, temos este espaço para garantir a arte sustentável, com mostras e cursos livres", afirma Taiane. "A Casa Bordô chegou para ficar e é um espaço de possibilidades e atrações",  disse.


Para acessar o site do BH Eventos clique aqui


 
Fotos: Lúcia Marzano e Maneco Araújo

 

Imagens

Image_1 Image_3 Image_5 Image_6 Image_7 Image_8 Image_9 Image_10 Image_11 Image_12 Image_13 Image_14 Image_15 Image_16 Image_17 Image_18 Image_19 Image_20

0 Comments:

Post a Comment

<< Home