Jornalismo Inês Marzano

Monday, July 24, 2017

Decoração

4ª edição do DMAIS Design agita o BH Shopping
AEELLAS.jpg
BH Shopping, 19/06/2017
Por Inês Marzano
Aconteceu nesta segunda (19/06) a abertura do DMAis Design 4ª edição.. Sediado no BH Shopping, o mais completo e tradicional centro de compras da capital mineira, o ponto de encontro promete inovar o mercado da arte, decoração e moda. Entre os dias 19 e 25 de junho, o estacionamento do Piso Ouro Preto se transformará em um QG que abrigará uma exposição sobre a  forma de morar, além de lançamentos, bate papos, palestras e workshops gratuitos.
 No local, o Coletivo P, que é uma junção de profissionais das áreas de arquitetura, design de interiores e comunicação, assinou uma área de 500 m2.  “Estou muito feliz em termos o BH Shopping como ponto de encontro desse evento. O grande objetivo é propor a reflexão e o debate sobre o design, aproximando o grande público desse conceito presente na moda, na criação de produtos, nas embalagens, nos móveis de nossa casa e em tudo o que usamos”, diz o gerente de Marketing do BH Shopping, Renato Tavares.
A semana de design mineira foi idealizada pelo empresário Renato Tomasi, que teve como inspiração a tradicional ‘design week’ de Milão, na Itália. “Queremos realmente criar um calendário que discuta e apresente design, gerando negócios e atraindo turistas, assim como acontece nas principais semanas de design do mundo”, conta Tomasi. O festival tem o patrocínio da Fiemg (Federação das indústrias do Estado de Minas Gerais), o BDMG  e os apoios da Hunter Douglas e Lider interiores.
Para  conferir todos os eventos que integram a programação oficial basta fazer o download do aplicativo disponível na App Store e Google Play do DMais Design.
Para ver as fotos clique aqui 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home