Jornalismo Inês Marzano

Thursday, June 16, 2016

Ocorreu nos dias 10  e 11/06 (sexta e sábado) respectivamente, o Boulevard Stylist Inspiração e Consultoria de Moda 2ª edição. O evento foi sediado no 2º piso do Boulevard Shopping  com a presença de alunos e professores do curso Design de Moda do Centro Universitário Estacio de Belo Horizonte.

Trata-se de uma parceria do shopping  com o curso Design de Moda Estacio BH, onde os clientes do mall obtiveram,  gratuitamente,  consultorias de imagem, além de croquis de moda e desenhos exclusivos confeccionados por alunos conceituados das disciplinas de desenho do curso.

Conforme a coordenadora do curso  e gestora nacional do curso Design de Moda Flávia Aquino,  o Boulevard Stylist é sempre um sucesso. "Esta ação permite a visibilidade dos talentos múltiplos dos nossos alunos, num ambiente fashion e com variação de gostos e estilos dos clientes do Boulervard", disse. "Assim podemos atender às demandas diversas com a excelência da qualidade de ensino da Estacio", conclui.

O curso
O curso Design  de Moda do Centro Universitário Estacio BH recebeu em 2016 a nota 5, que é o conceito máximo na avaliação do Mec (Ministério da Educação). A graduação tecnológica é de dois anos e meio com aulas presenciais.
A atuação do designer de moda abrange atividades de pesquisa, criação, estilo, modelagem, figurino, acessórios, marketing, gestão, comunicação e eventos.

Já o mercado de trabalho contempla o design de moda, estilo, departamento de compras, marketing visual, merchandising, pesquisa de moda, consultoria, comunicação e produção na área de moda.

Para conhecer as instalações e ateliês do curso ou para ingressar no vestibular da Estacio, basta entrar em contato pelo e-mail flavia.renno@estacio.br e agendar uma visita.

Mais informações: 4003-6767 ( capitais e regiões metropolitanas), 0800 880 6767 (demais localidades) ou www.estacio.br.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home