Jornalismo Inês Marzano

Friday, December 19, 2014

Confraternização Estácio BH

Centro Universitário Estácio BH realiza encontro de confraternização

Imperatriz Pampulha Eventos, 16/12/2014


Por Inês Marzano
 
 
Esta
Aconteceu nesta terça-feira (16/12) a festa de confraternização do Centro Universitário da Faculdade Estácio de Sá BH dos campi Prado, Floresta e Venda Nova. O evento foi sediado no Imperatriz Pampulha Eventos, na orla da lagoa. Em clima descontraído e muito aconchegante professores, coordenadores, funcionários, diretoria e reitoria compartilharam a festa de despedida do ano letivo.

Ao som do DJ Marcelo Melado, na pista de dança,  os convidados puderam desfrutar das musicas pop, em ritmo e  repertorio variado, para todos os gostos. O evento contou com um delicioso coquetel e a participação da Kabine (fotos em festas e eventos em geral) onde os participantes se divertiram com fotografias digitais e impressas.

Conforme o reitor Juciê Abreu, há muito que comemorar. "Após um ano de grandes realizações  e resultados , decidimos fechar o semestre letivo em grande estilo, para aguardar as conquistas de 2015", disse. "A ideia é  celebrar esta satisfação junto a todos os colaboradores do Centro Universitário Estácio BH e ver este time ajustado e coeso bem feliz", afirma o reitor.
 
Segundo um dos organizadores do evento, o coordenador de Educação Física Gustavo Teixeira Costa, o importante é a felicidade das pessoas envolvidas. "Gosto muito de  ver a instituição oportunizar este encontro para os funcionários e docentes. Este é o momento de todos se encontrarem, se conhecerem mais e se integrarem", pontua. "O reconhecimento do trabalho bem desenvolvido ao longo do ano, resultou nesta grande festa", explica Gustavo.
 
 
Nova Unidade

Para atender a demanda de estudantes da região norte da capital, o Centro Universitário da Faculdade Estácio de Sá Belo Horizonte inaugura a unidade de Venda Nova. O campus  está situado  bem próximo à Estação do Metrô e do  Centro Comercial, e,   entrará em operação no inicio de 2015. Nele, serão oferecidos cursos de Pedagogia, Ciências Contábeis, Administração, Marketing, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Financeira. A localização do campus tem acesso facilitado, com ônibus, Move, e metrô.  A abertura da nova unidade é consequência direta do status de Centro Universitário  concedido pelo Ministério da Educação (Mec) à instituição em maio de 2014. A partir de então, a Estácio de Sá BH tem a autonomia para criar, organizar e extinguir cursos e programas de educação superior em sua rede, além da possibilidade de expandir os campi no município. Por isso, os outros campi também passam por expansão. O Campus Floresta agora passa a oferecer os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Ciências Contábeis, Administração e Estética e Cosmética. Já no Campus Prado  as novidades são os cursos de Design, Design de Interiores, Nutrição, Relações Internacionais, Analise de Desenvolvimento de Sistemas e Gestão de Recursos Humanos.
 
 
Mais informações: www.estacio.br
 
Fotos: Inês Marzano

Imagens

Image_12 Image_2 Image_6 Image_7 Image_3 Image_4 Image_5 Image_8 Image_9 Image_10 Image_11 Image_13 Image_14 Image_15 Image_16 Image_17 Image_18 Image_19 Image_20 Image_21 Image_22 Image_23 Image_24 Image_25 Image_26 Image_27
Para acessar o site do BH Eventos clique aqui

0 Comments:

Post a Comment

<< Home